terça-feira, 31 de outubro de 2017

Make para o Halloween!

Hello 31 de outubro, hello Halloween!🎃 Chegamos ao finalzinho do mês de outubro e com ele temos essa data tão incrível para abusar da imaginação e usar as fantasias mais legais! E parece que a cada ano estão surgindo mais festas a fantasia aqui no Brasil, e que bom, né? Então, para inspirar vocês, trouxe uma dica de make para arrasar nesse halloween! Confira: 

Sereia dos signos: 
Não poderia deixar de produzir uma fantasia pra vocês lá no canal, né amores? Pra esse ano, trouxe a sereia dos signos que é uma deusa que cuida de todo o zodíaco. Como não sou lá essas coisas com maquiagem artística, deixei ao seu critério qual símbolo desenhar na testa ( de acordo com seu signo ). Como sou ariana, desenhei o chifre do carneiro, e olha, eu gostei muito.



Veja o tutorial:


Me inspirei em uma blogueira que há algum tempo atrás fez a make de cada signo, eu achei um arraso, dá uma olhadinha: 


Eu realmente me joguei e adorei o resultado final, e vocês, o que acharam? Agora é só usar a sua criatividade e criar makes incríveis para as festas que estão por vir! Espero que tenham gostado do nosso primeiro #dicadodia e espero vocês no próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário