quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Um dia comigo: Look mais fofo ever!

Oi amores! Olha quem está por aqui haha... Hoje trouxe para vocês algumas fotos do último look que fotografei e posso falar algo? Estou IN LOVE com essas fotos, minha mãe arrasou, fala sério?

Bom, como vocês sabem ( ou não ) toda blogueira precisa fotografar os looks durante a semana para que possamos gerar conteúdo. E essa semana eu fui fazer um desses ensaios e eu simplesmente montei esse look fofíssimo sem esperar haha! Eu queria algo vintage e bem do meu estilo... O que vocês acharam?


Para verem mais fotos como essas é só me acompanhar no Instagram amores! Mil beijos e até o próximo post :)


Um comentário:

  1. Amei o look Letícia ! Super fofinho e bem a sua carinha mesmo e as fotos ficaram incríveis também !

    http://fazfavordonalia.blogspot.com/

    ResponderExcluir